15 de abril de 2009

Bobageiras - 05

Olá! Caros filhotes de pombo bastardos de ratazana, desculpem-me mesmo pela ausência dos posts do blog, mas finalmente meu PC foi exorcizado, realmente, agora vou ter que pegar mesmo o embalo de antes, já que de acordo com a Sra. Ikarus e com a Nanda, eu estava no ritmo você escreve pra caramba, hein... Espero que minhas insanidades continuem fluentes! E já que eu to começando a falar bobeiras, vamos falar as bobageiras do dia...

Bem primeiramente, pra quem vaio prestar vestibular, a primeira prova da UERJ ta ai, eu sinceramente não sei se faço esta custando R$ 41,00, e é toda múltipla escolha (traduzindo: marcar “X”).

Comecei a editar o lendário Insanecast #01 com a entrevista da Lucy, vou demorar um pouco pra editar até mesmo porque essas mulheres falaram demais. Pois é, vamos ver se eu consigo fazer isso em tempo recorde.

To tendo que me atualizar e atualizar o computador que ta praticamente zerado, o que é odioso pra mim, mas vamos lá tentar resolver! Como baixar programas que eu não fiz backup antes dessa joça apagar!

Otaku Soul ta chegando e vamos ter “olheiros, e dependendo da nossa performace tem um plano sendo orquestrado! E ainda to nervoso, afinal e minha cara feia que vive a amostra! E ainda tenho que me preparar psicológico.

E ainda tenho o episódio 8 de NA pra escrever, e o pior que eu ainda não falei com a Saph desde a minha volta! Sinto falta de pentelha-la!

Espero ter algo insano pra escrever! Sinto falta de escrever insanidades, mas to meio enferrujado!



Demiris Ikarus
(Untando a insanidade
com manteiga.)

2 comentários:

  1. Vamo que vamo, querido!

    Vai dar tudo certo, sempre dá! ;)

    ResponderExcluir
  2. Vc vai voltar ao ritmo, vai ver só...rrsrsrs...
    acho um absurdo esse custo alto do vestibular...¬¬

    E acho que pra qualquer pessoa que curte ficar no seu querido pc, perder tudo é tipo uma tragédia, eu não saberia o que fazer...já aconteceu isso uma vez comigo e eu quase tive um treco...e olha que eu num tinha nem metade das coisas que tenho hoje! oO

    Mas como disse a Cris aí em cima, vai dar tudo certo! ^_^

    ResponderExcluir