16 de abril de 2009

Santo Cristo Returns?!


Olá! Caros auxiliares de audio aluados! Uma noticia que deve agradar velhos e pseudo-velhos por ai! Um filme baseado na música Faroeste caboclo do Renato Russo, isso mesmo! Exatamente o que vocês leram, a Saga cantada de 159 versos que não se repetem que contam a história de Santo Cristo vai as telonas pela Gávea Filmes, com um orçamento de 6 milhões (será que eu consigo um bico de figurante?!)

Eu pessoalmente estou empolgado, mesmo que seja apenas um boato. Significa que alguém pensou nessa idéia, pra mim e acho mesmo que para outros seres, faroeste Caboclo é um épico, que não teve clipe (até teve, mas era um show da Legião Urbana). Mas qualquer um com um mínimo de imaginação realiza mentalmente a Crônica do Santo Cristo. Mais um filme que eu iria correndo ver, do mesmo jeito que eu fui correndo ver Watchmen.

Torço, espero, rezo mesmo, até mesmo vai ser do mesmo Roteiro de Cidade de Deus! E sim, sou um paga-pau ferrado pelo cinema atual brasileiro, que parece que deu um BOOM, com Central do Brasil, Cidade de Deus e Tropa de Elite! Claro que vai ter sempre um nanico mal-humorado preferindo ver a adaptação de Street Fighter’s: A Lenda de Chun-Li, mas cada louco com a sua loucura!

 Legiao Urbana - Faroeste Caboclo



Demiris Ikarus
(E pro inferno ele foi pela
segunda vez...)

2 comentários:

  1. Será que fui a única na face da Terra a achar Central do Brasil chato ?!

    Deixa pra lá! rs

    Espere pela confirmação! Não vá com muita sede ao pote *tinha que deixar um ditado popular!* rs


    Até ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu iria ver esse filme!
    :)
    Eu gosto só de algumas coisas do cinema brasileiro, mas com certeza ele deu um boom mesmo!

    ResponderExcluir