20 de agosto de 2009

Desmistificando os Nerds!




Olá! Caros Nervosos Nerds com Neuronios Neutros! E como todo insano que se preze, sigo uma linha de raciocinio medonha que possuo. Estou sempre pensando no que escrever, pensei em um monte de coisa e nada fluiu. Sabia que tinha que escrever até que estou nessa idéia de relacionamento, e como eu odeio homem, vou complicar bem a vida amorosa dos Nerds, sim eu sou um traidor do movimento Nerd. Sou Insano, o que vocês queriam?!

E convenhamos, atualmente ser nerd é uma boa conotação, e é modinha! Impressionante como agora (pelo mundo digital) ser nerd é questão de status alto. Pior a classificação que atualmente tomamos, que somos rapazes nerds e somos lindos, ou com aquela beleza oculta enterrada em charme tímido. Acreditar nisso é que nem comprar no catalogo da revista Hermes, é roubada.

Muita coisa é roubada mesmo, quando você vê alguém isolado e é nerd já cai na idéia do clássico estereotipo de “ele não gosta da nossa sociedade capitalista-machista-dentre-outros” que bonitinho... Na verdade, ele é um MALA!!! É o cara que você não suporta e nem chega muito perto, porque ele reclama de tudo, critica, fala mal e não aceita critica mesmo ele falando de você!

E grande parte fala tão complicado e não “descem o nível intelectual” para explicar algo para você, e se você não entende, você é burra pra caralho. Se você não souber nada e dizer que não gosta de algo por algum motivo, CORRE!!! Sabia que você vai ser xingada de nomes que não são ofensas, mas você ainda sim, vai se sentir ofendida.

Não acredite quando conversar com ele na Internet, se ele dizer que gosta de algo que você gosta. Vá por mim, ele pesquisou no google e jogou o resumo com o clássico “copia e cola” pra dizer que viu. Desconfie quando o português for muito “bom” e ele escrever “você” ao invés de “vc”. Sempre ele vai gostar das mesmas coisas que você gosta, mesmo não conhecendo. Uma maneira de desmistificar esse ser, é perguntar clássica “o que você acha que vai acontecer”, é tiro e queda!

E não confie muito naquela foto do MSN, pois aquela é A MELHOR FOTO QUE ELE JÁ TIROU NA VIDA!!! Vá por mim, e o pior que essa foto pode ter de 1 a 5 anos, em seu “auge físico” se que é Nerd tem auge físico... Vai saber... Isso quando é ele ser for “bonito demais” pode ser o seu primo com o mesmo biótipo do nosso querido Nerd.

Tirando que geralmente somos traumatizados, sim. Somos uns malas remoendo coisas que já se passaram a anos que qualquer pessoa com um equilíbrio emocional razoável já teria superado e partido pra outra. Tirando o fato que temos uns defeitos fodas e nos orgulhamos deles do tipo: “sou do jeito que sou!” Ai depois perguntam do porque estão sozinhos?! É o inferno! E tome cuidado pra não se opor a sua “primeira paixão”, que pode ser o videogame, pornografia, Internet, computação, que você pode (e bem provável) que você vá rodar. E ele ainda vai falar que a culpa foi sua que não era “mulher pra ele”.

E mais!!! Ele vai querer dividir seus gostos e seus achados com você, mas não vai querer nem saber quem foi eliminado no big brother, não vai querer saber quem é quem na novela e nem o que aconteceu, ou muito menos o livro que você leu e achou legal. É o mesmo de você entregar uma bíblia cristã a um Xiita! Porque você acabou de ofender a religião dele (que provavelmente ou ele é agnóstico ou mesmo ateu ou até mesmo ser um “não-praticante”) que é a sua nerdice.

E ainda assim, quiser tentar... Arrisca a sorte! A Sra. Ikarus é uma que deve se arrepender em entrar nas minhas roubadas! Por falta de aviso, não foi! Não escolha por catalogo!!!

Olhem esses caras... Quem vai mesmo namorar com alguma dessas criaturas?!





Respondam nos comentários XD





Demiris Ikarus
(Por falta de aviso não foi!!!)

2 comentários:

  1. Não me arrependo de nada;
    Não foi MESMO por falta de aviso; XD
    Não escolhi por um catálogo; *ainda bem*
    E aquele rapaz com a camisa do Brasil parece ser muito interessante e familiar ;)

    ResponderExcluir
  2. Olha o meu caso de como eu consegui parece um filme da Disney XD

    ResponderExcluir