25 de dezembro de 2009

Bobageiras de Final de Ano

Olá! Caros Finalistas Finados de Fim dos Finlandeses Finitos! Depois de muito tempo sem escrever vou tentar fazer isso novamente. Até porque a minha editora\noiva Sra. Ikarus me cobra isso a torto e a direito. Pois bem, vamos as nossas bobageiras de Fim de Ano.

A primeira é que para quem não sabe, pela décima sexta vez eu digo, estou noivo da Sra. Ikarus. E o casamento sai em 2012 (não dá pra enrolar muito com o final dos tempos chegando, não é!?). E vai ter uma postagem contando como foi! Já que como esperado de mim, houve muito drama fingido e comédia adoidado.

A segunda é que finalmente consegui um boneco do Deadpool a 20 reais na Anime Store, em uma loja do Catete. E de acordo com as minhas fontes (o Diogo do “Esconderijo do Koi”) não sai por menos de 40 reais por aí! Assustador, não?! Vai logo abaixo, o inicio da minha síndrome de Guilherme Briggs, com a luta de Deadpool Kido contra Mickey “Pá-e-Mão” Mouse.



Pra quem acompanha Saint Seiya – Alma Nova, desculpe mesmo, mas com o começo do trampo no Engenho Novo, é complicado fazer qualquer coisa quando se chega em casa, mas o próximo capítulo tá pronto, só falta mesmo lembrar para ir para a minha mais linda e boazinha beta-reader Saphira do “Mundo Azul (demais) da Saphira”.


E também minha primeira fic original, (pois é... Povo de Saint Seiya, nem só disso vive Fanfiqueiro ou escritores amadores). Na cidade de Andaluzia, uma cidade baseada meio Rio de Janeiro e Meio São Paulo, que recheadas de vigaristas, pessoas inocentes, arcos e katanas. Ainda em fase de formulação, e a Sra. Ikarus quer me bater a cada cinco minutos por causa de eu nunca acabar o capitulo.


E ainda tive a honra de ser linkado no povo do 1000 combos, com Taz, Cyborg e os seus asseclas! E se você acha que escreve\conhece bem sobre um assunto, eles procuram colaboradores. Bem, que eu queria, mas do jeito que ando com coisas para fazer é complicado não furar... Mas quem sabe em um futuro próximo! Até o próximo post!







Demiris Ikarus
(Nós somos D! Nós somos D!
Nós somos D! Nós somos D!)

2 comentários:

  1. Só pra constar aqui também... Estou very, very happy com esse noivado *_* #teamod+

    Essa historinha [Deadpool Kido contra Mickey “Pá-e-Mão” Mouse ]me rendeu boas risadas (internas) enquanto estava costurada ^_^

    *maldito siso* ¬¬'

    Boa sorte com sua primeira fic original! ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá só estou pra avisar que os bonecos da série X-Men Wolverine agora estão saindo por 29,90. Vou pegar o Dentes de Sabre. Ou quem sabe o Coringa da coleção DC Universe Crisis. Mas por ora estou satisfeito com minha Zantana.

    ResponderExcluir