10 de janeiro de 2010

Não é o Irmão da Didi...

Olá! Caros Decentes Decágonos Decassilábicos. Aqui mais uma matéria que eu realmente estou devendo há um bom tempo. Sobre o seriado Dexter, não, não é aquele cientistazinho de luvas roxas que é irmão da Didi; mas sim o nosso justiceiro serial de Miami.

O seriado é muito empolgante e lhe joga diversas teorias, e várias histórias de um capítulo ligado ao outro, com seus 12 episódios por temporada e estamos na quarta temporada. Tá, mas quem é Dexter?!

Dexter é um investigador forense especialista em sangue, que trabalha no departamento de homicídios da cidade de Miami, mas não apenas isso. Ele é ainda um serial killer, criado pelo seu pai adotivo para matar outros seriais. Ensinando tudo para ele não ser pego como serial desenvolvendo vários procedimentos e treinamento que possibilite isso, chamado de “O Código Harry”.

A série do nosso serial se pauta mais em sua vida e relacionamentos com as pessoas a sua volta, enquanto ele empacota as pessoas em sacos de lixo pra mandar pro fundo do mar. A cada temporada tem como temática algum aspecto da vida de qualquer um de nós. Até mesmo coisas de um cotidiano normal e simples para nós, se tornam simulações de padrão para o Dexter.

Além das histórias paralelas, como da sua irmã, filha biológica de Harry, dentre os outros membros do departamento de Homicídios. Dexter realmente é vidrante, um seriado que vale apena acompanhar.






Demiris Ikarus
(Música Cubana rules!)

Um comentário:

  1. Acho que ainda não me recuperei do último episódio desta temporada T_T

    *FATAÇO*

    Em compensação, mal posso esperar pela próxima *_*

    ResponderExcluir